segunda-feira, 24 de julho de 2006

À sua escala e ambição

...but an ass-print is.

7 comentários:

eduardo b. disse...

A verdade é que não tenho nada a dizer quanto a esta posta do ass-print (rica imagem que a expressão convoca, sim senhor). Eu quero é comentar a posta de baixo (intitulada "As if (not as such)" que, por alguma razão, não tem espaço para comentários. Imagino que tenhas considerado inoportunos quaisquer eventuais comentários ou outra treta qualquer. Francamente, estou-me nas tintas. I couldn't care less, digo.

A verdade é que me apetece comentar e, para mais, vejo assim surgir à minha frente uma oportunidade irrecusável para me vingar da utilização abusiva das tuas próprias caixas de comentários para comentar o meu blog(ue).

Enfim, para ir directo ao assunto (straight to the point, cut the crap, ect.) o meu comentário à tua posta de baixo é: Permite-me, por favor, o prazer de continuar a exercitar a minha piedade.

Anónimo disse...

Ora, só pelo prazer de suster a possibilidade de continuar a utilizar abusivamente as minhas caixas de comentários para comentar o teu bl(og)ue (das escassas razões para as deixar substitir na sempre crescente escusa estiolada), thy wish could not be undone tanto quanto a minha diligência alcança...
just call me mr. pitiful.

Anónimo disse...

Ah, just for the record (reccord?), e para espanto da minha fuça esparramada, eu estou a achar muita graça à ass-print.
I guess you had to be there.
(salvo seja)

eduardo b. disse...

bl(og)ue também não está mal visto, não senhor, mas numa perspectiva menos transitória.

Julinho disse...

Porventura...

Julinho disse...

ou por ventura...

eduardo b. disse...

sim, não obstante.