quarta-feira, 15 de março de 2006

"En Los Trigales"

Fôra o meu sósia artisticamente relevante (to say the least) a lá ter estado, e a conversa era outra.

(Eu só a custo os consegui ver sem interrupções na "emissão", e o som e imagem não estavam sincronizados, o que pode ameaçar tornar a sessão em curta-metragem do Buster Keaton, mas vale a pena tentarem assistir aos vídeos de performances guitarrísticas que benfazejo demiurgo blogonauta disponibilizou à nossa dedicação, em particular, se nada mais, à milagrosa interpretação dos dois andamentos finais da milagrosa Tango Suite do milagroso Piazzolla pelos milagrosos (estou-me a repetir?) irmãos Assad. Pela minha vidinha, que não vale um chavo mas é o que tenho e bem me custa, vos juro que é das veras coisas inapelavelmente belas que vos podem acariciar os tímpanos, pobres membranas tão prostituídas - vá, andai, andai, dêem-lhes o afago que eles merecem.
Já agora, para quem queira ouvir o milagre na íntegra e em disco, buscai a versão de 1985 no «Latin American Music for Two Guitars», não a mais recente re-interpretação no disco dedicado só a Piazzolla (absolutamente recomendável, nonetheless). A manifestação plena dessa transcendência foi mesmo há 21 anos, porque, é a chatice, os milagres também têm data)

Sem comentários: