E nos entanto, tudo vale a pena quando... achámos!
...e descobrimos
2 comentários:
Anónimo
disse...
Pois há que dizê-lo com frontalidade: belo blog que parece despontar aqui caro J. Descobri-o pelo comentário deixado na Laranja Amarga esta manhã. Força, serei leitor. Abraço, ns
Well, now you're making me blush... Na verdade, em empresa de alto risco incorri. Convictamente resisti a ela, nunca me concebendo escriba adaptado para sustentar o tipo de registos cativantes que dêem sentido a esta forma de expressão, e suas temporalidades. Mas circunstâncias várias conformaram-no como um risco honroso de tomar, e a experiência vir a tomar corpo e sentido faz-se nos caminhos que só trilhados se desvelam, e nos desvelam. E, mais importante, faz-se com leitores que lhe insuflem vida e relevância colocada. Sejamos presunçosos: bons leitores. Pelo que digo, com um sorriso que nem eu vejo mas digo, benvindo também.
2 comentários:
Pois há que dizê-lo com frontalidade: belo blog que parece despontar aqui caro J.
Descobri-o pelo comentário deixado na Laranja Amarga esta manhã. Força, serei leitor.
Abraço,
ns
Well, now you're making me blush...
Na verdade, em empresa de alto risco incorri. Convictamente resisti a ela, nunca me concebendo escriba adaptado para sustentar o tipo de registos cativantes que dêem sentido a esta forma de expressão, e suas temporalidades. Mas circunstâncias várias conformaram-no como um risco honroso de tomar, e a experiência vir a tomar corpo e sentido faz-se nos caminhos que só trilhados se desvelam, e nos desvelam. E, mais importante, faz-se com leitores que lhe insuflem vida e relevância colocada. Sejamos presunçosos: bons leitores. Pelo que digo, com um sorriso que nem eu vejo mas digo, benvindo também.
Enviar um comentário